Image

Conecta IPA

O CONECTA IPA é o ministério de integração da Igreja Presbiteriana da Alvorada. Seu objetivo é apoiar a igreja a funcionar como um único corpo (I Coríntios 12), conectando a igreja e a comunidade externamente e os ministérios internamente.
 
Possui três áreas de atuação, a serem implementadas gradativamente: Recepção, Vizinhança e Ministérios.
 
Recepção: Aqui, nosso objetivo é acolher os visitantes em um clima de simpatia, aceitação, espontaneidade, demonstrando autêntico interesse por suas necessidades, além de contribuir para seu retorno, favorecendo um encontro com Deus, e posterior integração ao Corpo de Cristo e, especificamente, à igreja local. 

Vizinhança: Buscamos tornar a IPA uma instituição relevante para sua comunidade local (quadra, bairro, cidade), por meio de ações integrativas entre a igreja e a comunidade.
 
Ministérios: Temos por objetivo fortalecer o senso de comunidade entre os membros da igreja e a percepção de si mesmos como parte de um único corpo. Nosso sonho é que cada membro tenha clareza de seu papel e missão no Reino.
 
Caso tenha interesse em conhecer mais sobre nossas ações, servir conosco ou fazer sugestões, entre em contato com a coordenação. Esperamos seu contato!
 
Líderes: Davi Arruda e Raphaella Gurgel

Follow Us

Search